terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dêva_neo's

Minha lingua está cortada e meu sangue se escorre pela minha camiseta...
Um sangue que circulava em meu corpo e que passava pelo meu coração... que foi purificado por ele...(um coração maculado, mas que não abandona sua função)
...A camiseta que usei quando estava com alguem que me usava, que não estava, no mesmo lugar que eu, ou talvez apenas, não no mesmo momento.(voava por outras terras mais habitáveis que estas)....
O coração, naquele momento era são, assim como tudo, era lindo e bom....Ele se fez doente, amargurado, cansado, contaminou minha doce vida, meu puro sangue.
E agora o que me restava de bom, que não havia sido contaminado pela pena que ele me causou, se tingiu com o sangue contaminado por um coração doente.
~Tenho palavra, e não posso usar, tenho vestes mas estão sujas, e posso dizer...Estou quase sem vida~.

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger