sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ex_tória

Eu tinha dignidade. Eu tinha olhos que não lacrimejavam.
Eu tinha amor... por mim mesma.
E não deixava essas palavras lançadas de propóstito, meticulosamente preparadas, me abalarem dessa maneira.
Acho que eu tinha um coração.
Agora sou idiota e penso que não tenho mais um coração, mas que misteriosamente ele foi trocado pela incrível capacidade de se martirizar, com ou sem motivo. Será mesmo sem motivo? Você pode dizer.... Você pode dizer?
Eu tinha a esperança de que um dia o canalha do principe encantado viesse com o pangaré dele... Eu o aceitaria mesmo sabendo que depois de um domingo em família ele teria gases, que ele sentiria necessidade de exibir sua boa forma pros amigos príncipes no fim de semana em um evento esportivo (sim porque não pensem que o futebolsinho é só pra suar a camisa, existe um quê de exibicionismo, tanto pras donzelas quanto para os demais galantes senhores, não há nada de homossexual nisso se é que você está pensando algo desse gênero), eu o aceitaria até mesmo no silêncio ensurdecedor característico de "homens quando estão de cabeça quente" eu o aceitaria até frio... O aceitaria de várias maneiras. Mas sabe parece até que não sou princesa... Acho que deveras sou uma bruxa, mas que maldade, bruxas não tem gatões...
E a protagonista dessa HISTÓRIA, poderá ser feliz para sempre?

Nenhum comentário:

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger