quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estranhas entranhas...

Tenho um corpo e milhão de células nele que agem a meu
favor... Um organismo sustentado por órgãos e sistemas complexos a meus ver,
formando, ou não, ao nível máximo, possibilidades de relação com os demais
indivíduos iguais a mim, e não sei como tão importante parte de mim age,
como na
verdade esse meu todo funciona.
Sou um organismo, e o mundo também se assemelha a um , e que
idiotice dizer, mas se células sentissem como sinto, “sou parte de um grande
organismo e ele não tem noção de quem sou, de como trabalho, se rendo se
atraso
todo o funcionamento."
Estou subsistindo, e minha função é ser mais uma dessas
milhões de células que não escolhem, que simplesmente nascem com uma função
e um
dia hão de morrer, mas se uma célula morre, outra cumpre sua
função.
Sou uma célula em constante destruição!

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

gOSTEI MUITO E VALEU POR ME ADD E SER MINHA SEGUIDORA NO BLOG

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger