sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu sou um Escorpião!!







Eu me rasgo




E me queimo




E me curo com tesão




Sou chorona




Sou guerreira




Eu sou um escorpião!








Eu me mato




E renasço




E das cinzas faço pão.




Bebo o sangue




Da minh’alma




Eu sou um escorpião.








Faço a guerra




Trago a paz




Enfeitiço com porrada




Falo sim e muito não




Sou sutil fiel amada




Eu sou um escorpião








Se da festa




Tu sentires




Meu perfume de paixão




Sejas sábio




Tens cautela...




Eu sou um escorpião!








Mas se forte aceitares




E seguires sem cansaço




Os prazeres mais sublimes




Sentirás no meu abraço.




E tua calma será santa




E teu corpo será são




E tua vida será tanta...




Com o teu escorpião...








(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger