segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10/10/11

Hoje por aqui resolvi dar uma passada! Como dito outrora, nada produtivo a dizer, nada artístico, a não ser as emoções trazidas pelo vivenciar, um segundo após o outro. Talvez não devesse dizer, mas feriados como esse, não me fazem muito bem, todas as pessoas vão visitar suas famílias, ou curtir com os amigos... por algum motivo ( não sei qual!) não fui fazer nada disso, Eu detesto televisão, e não tenho como ir ao cinema, de "bus" é triste, talvez alugue um filme...! Cada uma dessas atividades tem seus prós e contra, eu pesei, por WO os contra venceram! Não sei dizer se isso é vantagem ou não, enfím, estou aqui!
Fui hoje nas "barraquinhas" da festa do rosário, aqui de Catalão, e presenciei a passagem de alguns "ternos" das congadas, não há expressão tão bela de cultura aqui na cidade, sem falar no apelo religioso (apesar de que muitos alí não ligam nem um pouco para isso!) Mas por outro lado, não passa despercebido a má organização do lugar, a falsificação, os preços por peças inferiores! Cada um tem uma opinião, a população estava lá, os figurões que tem um dever a cumprir, passaram por lá em algum momento! Os que tem a bala na agulha e que teoricamente não devem nada para ninguem, não passaram nem perto, mas seus funcionários, ou os que mantém esse sistema de pé, estavam por lá, gastando o que é gastado anualmente nas lojas em preços abusivos ( honestos... o material, o trabalho e além de tudo o nome!).
Bom... vou encerrando, com dores por todo o corpo e na consciencia também, devo dizer, sentimentos da tentativa frustrada de cumprir o dever de uma futura/atual integrante do sistema captalista, em ascensão, ou quase isso! Um grande bj!"

Nenhum comentário:

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger