Mais um pedaço de mim!

Nada de interessante me cerca a não ser a aura de inconstância,o fato de que não serei sempre a mesma, e isso na verdade é bom, pois serei a parte que você e os demais causou, nos instantes que percorremos o mesmo espaço do tempo.
Isso não quer dizer que vou descontar em qualquer um minhas frustrações, mas sim, que vou sorrir quando resgatarem isso em mim e sorrirei "com todos os dentes".
No entanto, mesmo com essa inconstância, algo sempre permanece, e uma das consistências de minha alma, é tentar estar disposta para quem precise de mim, com minhas armas, com meu coração, por mais que ele esteja exposto a todo tipo de lesão, que se acrescem sem me mostrar suas origens. Não canso de dizer, sou um pedaço de cada coisa, que tem autonomia, que tenta não ser apatica mesmo que isso não seja uma tarefa grata, busco um movimento dentro de mim para contagiar quem está ao meu redor, um movimento ascendente em direção às minhas realizações. 
E mesmo que  dificil se torne dificil vou transformar as dificuladades em impulsos, que sim, me puxarão para baixo, mas me darão mais força para me reerguer.

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger