domingo, 13 de dezembro de 2009

Quando nos colocam em perigo!! hahahahah

Em uma tarde de domingo...
Após o almoço e também após tentar, inutilmente, ficar acordada para estudar e claro me render àquele soninho bom,no auge de um sonho qualquer que não me lembro, ouço ao longe uma voz feminina chamar:"Reginaaallldo", e eu nem ai!!
Ouví uma porta abrir, e ela continua ::"Reginaaallldo vâmo!"... e eu nem ai!! E isso se repetiu por mais ou menos duas vezes... De repente...
Abre-se a porta do meu quarto... E eu nem ai.... MENTIRA.. Fiquei em choque, uma velha loira me olhando e eu... parecia mesmo não estar nem ai.. não me movia, ela fechou a porta e eu... ESTATICA!! E ela continuou.. ::"Reginaaallldo cadê você vâmo..." Até que uma boa alma (era uma pessoa msm) que estava no outro quarto encontrou a perdidona e disse,você está casa errada! Dai ela se desculpou e saiu rindo... Aí eu agí... Rí!!

O FATO: haviam esquecido o portão destrancado...
A CONCLUSÃO: Duas casas iguais uma do lado da outra confundem velhas (ou será q era pq ela era loira.. hahaha tá parei!)
AS SUPOSIÇÕES: São muitas não caberiam aqui!! não resisto vou colocar uma.. poderia ser uma também possivel namorada da boa alma que jazia no outro quarto!

MORAL DA HISTORIA: as coisas mais estranhas acontecem quando vc não está nem aí!

CONCLUSÃO: foi tenso!!

Nenhum comentário:

dez_interessantes

About Author

Powered By Blogger